Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Contas da Secretaria de Irrigação são julgadas regulares, mas com ressalvas e débito

    O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) julgou pela regularidade, com ressalvas, as contas de Rogério Ortiz Porto, gestor em 2010 da Secretaria Extraordinária da Irrigação e Usos Múltiplos da Água no Estado. No entanto, terá que ressarcir o erário estadual em R$ 8.335,73, por aceitar despesa não comprovada documentalmente, em convênio firmado para construção de cisternas.

    De acordo com o voto do relator da matéria, conselheiro Alexandre Mariotti, o gestor da secretaria em 2010 também foi multado em R$ 1,2 mil, devido a itens apurados pela auditoria, principalmente a ineficiente gestão nas obras de barragens.

    Da decisão cabe recurso em até 30 dias a contar da publicação no Diário Eletrônico do TCE-RS. Acesse aqui o relatório e voto.

    João Silvestre - Assessoria de Comunicação Social

    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/contas-da-secretaria-de-irrigacao-sao-julgadas-regulares-mas-com-ressalvas-e-debito/111950112

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)