Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS julga regulares as contas de ex-prefeito de Barão de Cotegipe

    Em sessão da 1ª Câmara na última terça-feira (15), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) julgou regulares, com ressalvas, as contas de 2012 do ex-prefeito de Barão de Cotegipe, Vladimir Luiz Farina.

    Por descumprimento das normas administrativas e financeiras, entretanto, o Tribunal também impôs multa ao ex-gestor, no valor de R$ 1 mil. Além disso, foi determinado que sejam adotadas providências para sanar as irregularidades apontadas no relatório, que serão objeto de futura auditoria.

    Da decisão cabe recurso em 30 dias a partir da publicação no Diário Eletrônico do Tribunal. Acesse aqui o voto e o relatório.

    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-julga-regulares-as-contas-de-ex-prefeito-de-barao-de-cotegipe/128089796

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)