Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Plantão dos Administradores recebe Câmara de Vereadores de Carazinho

    Nessa segunda-feira (26), o Plantão dos Administradores Municipais do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) recebeu o presidente da Câmara Municipal de Carazinho, vereador Paulino de Moura.

    Acompanhado pelo assessor jurídico, Noton Lorenzi, pelo diretor de expediente, Claiton Pereira e pela assessora de comunicação Cristina Fleck, Moura aproveitou a oportunidade para atualizar as informações que envolvem as normativas da administração pública. “Queremos uma melhor interação com o TCE-RS, isso ajudará para nossa constante atualização. As orientações prévias também são importantes para um bom exercício do mandato”, disse.

    O Plantão dos Administradores Municipais ocorre até a próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro, das 10h às 18 horas. Informações e agendamentos podem ser obtidos pelo telefone (51) 3214-9555 e 3214.9766.

    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plantao-dos-administradores-recebe-camara-de-vereadores-de-carazinho/163097803

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)