Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS indica técnicos ao Comitê que debaterá crise das finanças públicas

    Na manhã desta terça-feira (04) o presidente do Tribunal de Contas indicou os dois técnicos da Instituição que integrarão o Comitê interinstitucional encarregado de debater alternativas para a crise das finanças do Estado. Eles serão os atuais diretor-geral e diretor administrativo do TCE-RS, o economista Valtuir Pereira Nunes e o advogado Sandro Borba, respectivamente.

    Para Cezar Miola, o TCE-RS se soma à iniciativa do Comitê em nome de uma solução de Estado, que transcenda governos e partidos políticos. “Este é um momento grave que demanda desprendimento e elevado espírito público. Vamos contribuir para as soluções necessárias, especialmente no que tange a um melhor desempenho da receita pública”, disse.

    A proposta de formação de um comitê estadual, com técnicos indicados pelos Poderes Legislativo e Judiciário e pelos Órgãos de Poder autônomos, Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública, foi tomada em reunião no Palácio Piratini, na noite de ontem (03), com a presença das Instituições de Estado.

    Marcos Rolim - Assessoria de Comunicação Social




    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-indica-tecnicos-ao-comite-que-debatera-crise-das-financas-publicas/216075133

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)