Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS recebe relatório de gestão da Procempa

    O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) recebeu, na tarde desta terça-feira (4), o relatório de gestão da Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre (Procempa). O documento foi entregue durante reunião com a participação dos presidentes do TCE-RS, Cezar Miola, da Companhia, Mário Tezza e do prefeito da Capital, José Fortunati, na sede do TCE-RS.

    “O relatório contempla uma série de iniciativas adotadas para atender aos apontamentos realizados pelo TCE-RS. Também criamos a Controladoria Interna e procuramos renovar o corpo técnico com a nomeação de novos servidores, além de implantar uma nova sistemática de licitações”, disse Tezza.

    Para o prefeito José Fortunati, as mudanças da gestão garantiram maior transparência nos atos da Companhia. “Hoje temos uma Procempa que presta um serviço qualificado à administração da nossa Capital”.

    O presidente do TCE-RS destacou que a entrega do relatório simboliza a confiança no trabalho desenvolvido pelo órgão de controle. “O documento será encaminhado para análise no nosso corpo técnico. Estamos investindo em tecnologia da informação, tanto em recursos humanos, como na aquisição de equipamentos, para garantir agilidade nas nossas rotinas e também para realizar as auditorias nesta área”.

    A reunião foi acompanhada por integrantes do Conselho Fiscal da Procempa, pelo Diretor de Controle e Fisclaização do TCE-RS, Leo Richter, além do supervisor de Auditoria Municipal, Gerson Fonseca e do coordenador do Serviço de Auditoria de Porto Alegre, José Alfredo Fank.


    Priscila Oliveira - Assessoria de Comunicação Social




    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-recebe-relatorio-de-gestao-da-procempa/216318417

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)