Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS abre nova edição do Curso de Gestão para Direção de Escola

    Nesta terça-feira (01), a partir das 14h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), através da Escola de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), abre inscrições para mais uma edição do Curso de Gestão para Direção de Escola da Rede Pública Estadual. Tendo em vista a proximidade das eleições para os novos ocupantes destes cargos nas instituições de educação da rede estadual, a capacitação pretende capacitar os candidatos no que se refere a temas básicos da administração pública, licitações, fiscalização de contratos e prestação de contas.

    Devido à grande procura nas edições do curso, o TCE-RS abrirá outras turmas ao longo deste semestre. A previsão de início das atividades pode ser conferida no Plano de Educação da ESGC, clicando aqui.

    O treinamento será na modalidade EaD e terá duração de três semanas. A atividade conta com o apoio da Contadoria e Auditoria Geral do Estado (CAGE) e da Secretaria de Educação (SEDUC), que participarão de um módulo cada.

    Para inscrever-se, clique aqui ou, no Portal do TCE-RS, acesse Escola > Eventos-Inscrições.




    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-abre-nova-edicao-do-curso-de-gestao-para-direcao-de-escola/226524341

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)