Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS recebe prêmio Top Ser Humano

    O Programa de Mentoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) recebeu o troféu Top Ser Humano durante cerimônia no salão de festas do Grêmio Náutico União, na noite desta quarta-feira (07). A premiação reconhece ações realizadas por empresas e instituições sem fins lucrativos, destacando projetos e desempenhos que contribuem para o desenvolvimento social do Rio Grande do Sul.

    Essa é a terceira vez que o TCE-RS concorre ao prêmio promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional do Rio Grande do Sul (ABRH-RS), considerado um dos mais importantes reconhecimentos nas áreas de gestão de pessoas e cidadania do Estado. No ano passado, o TCE-RS recebeu o prêmio Top Cidadania com o Programa Cidadania com Arte e, em 2011, recebeu o prêmio Top Ser Humano com o Programa Aprendendo a Recomeçar (PAR).

    Neste ano, foram 31 empresas agraciadas com o Top Ser Humano. O Prêmio Top Ser Humano, por seu turno, foi concedido a 9 organizações e a um estudante.

    Participaram da cerimônia de premiação, o presidente do TCE-RS, Cezar Miola, o chefe de gabinete da presidência, Tarcísio Dal Ri, o diretor-geral, Valtuir Pereira Nunes, o coordenador do Serviço de Recursos Humanos (SRH), Lucas Flores, a supervisora de gestão de pessoas, Carina Martins de Lucena Franceschini, além dos servidores e servidoras do TCE-RS Thiago da Silva Prusokowski, Hithajiara Souza Paim, Melissa Ortega, Alessandra Maria Martins Baptista, Cristina Bacigaluz Amarilho, Alice Faé, Eduardo Macalão e Marco Aurélio Figueira.

    Audiodescrição: a foto registra, no salão de festas do Grêmio Náutico União, a comemoração dos servidores do TCE-RS em receber o prêmio Top Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional do Rio Grande do Sul (ABRH-RS). Da esquerda para a direita, estão os servidores e servidoras, Thiago da Silva Prusokowski, Adriana Rutzen, Hithajiara Souza Paim, Tarcísio Dal RI, presidente do Tribunal, conselheiro Cezar Miola, representante da ABRH-RS, diretor-geral do TCE-RS, Valtuir Pereira Nunes, Melissa Ortega, Carina Martins de Lucena Franceschini, Alessandra Maria Martins Baptista, Cristina Bacigaluz Amarilho, Alice Faé, Eduardo Macalão, Lucas Flores e Marco Aurélio Figueira. Na ocasião, o presidente do TCE-RS, está com a estátua do prêmio nas mãos e o diretor-geral, segura o diploma do Top Ser Humano. Todos os servidores e servidoras estão vestidos com roupa de festa e com plaquinhas nas mãos. Nas placas estão escritos “Programa de Mentoria”, “TCE” e “Top Ser Humano ABRH-RS”.

    Yngrid Lessa – Assessoria de Comunicação Social




    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações151
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-recebe-premio-top-ser-humano/241119038

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)