Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS recebe convite para conhecer Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica de São João do Polêsine

    O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), visita de cortesia da prefeita de São João do Polêsine, Valserina Maria Bulegon Gassen e do prefeito de Capão do Cipó, Alcides Meneghini.

    Na ocasião, Valserina convidou o presidente do TCE-RS para visitar o Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica (Cappa), localizado em São João do Polêsine.

    Também participaram do encontro o diretor-geral do TCE-RS, Luiz Alberto Isquierdo Reschke, o conselheiro Pedro Henrique Poli de Figueiredo e os conselheiros substitutos Cesar Santolim e Renato Azeredo.

    Yngrid Lessa – Assessoria de Comunicação Social

    Audiodescrição: imagem, aparecem sentados, na mesa de trabalho do Gabinete da Presidência, o presidente do TCE-RS, Marco Peixoto e a prefeita de São João do Polêsine, Valserina Maria Bulegon Gassen. Ao fundo, aparece uma mesa com cadeiras e as bandeiras do Rio Grande do Sul e do Brasil. Na ocasião, o presidente do TCE-RS está segurando uma cuia de chimarrão.




    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-recebe-convite-para-conhecer-centro-de-apoio-a-pesquisa-paleontologica-de-sao-joao-do-polesine/304495267

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)