Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS e Famurs realizam encontro de gestores municipais na Feevale

    Nesta sexta-feira (29), a partir das 8h30, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) realizam encontro de gestores municipais no Auditório do prédio multicolor da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo (Rodovia RS 239, nº 2755).

    O evento faz parte da série de encontros Famurs Pelo Rio Grande, que já passou pelas cidades de Santo Ângelo, Palmeira das Missões, Santa Maria, Lajeado, Erechim, Passo Fundo e Caxias do Sul. O objetivo é informar prefeitos e demais administradores públicos municipais sobre assuntos como encerramento de mandato, condutas vedadas e legislação eleitoral.

    O encontro contará com a presença do presidente do TCE-RS, conselheiro Marco Peixoto, e técnicos do Tribunal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. O encerramento está previsto para as 16h.

    Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação




    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-e-famurs-realizam-encontro-de-gestores-municipais-na-feevale/329471846

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)