Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS determina Tomada de Contas Especial em Morro Reuter

    O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) determinou, na sessão de Pleno desta quarta-feira (04), a instauração de Tomada de Contas Especial no Executivo Municipal de Morro Reuter. A decisão foi tomada com base em informação do Serviço Regional de Auditoria de Caxias do Sul sobre possíveis irregularidades na condução de processo judicial que tratou da cobrança de Certidões de Decisão emitidas pelo próprio TCE-RS.

    O presidente do TCE-RS, Cezar Miola, entendeu necessário um exame aprofundado da matéria e propôs a medida, recebendo acolhida unânime do Conselho.

    A Tomada de Contas Especial é procedimento de apuração específico que deve ser instaurado pelo gestor público para esclarecimento integral dos fatos. O resultado da investigação deve ser entregue à Corte em 90 dias.

    Acesse aqui a decisão.

    Letícia Giacomelli - Assessoria de Comunicação do TCE-RS

    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações55
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-determina-tomada-de-contas-especial-em-morro-reuter/3078497

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)