Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS realiza palestra sobre controle externo dos Regimes Próprios de Previdência Social

    O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS, através da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, promove a palestra “Controle Externo dos Regimes Próprios de Previdência Social”, ministrada pelo conselheiro substituto do Tribunal de Contas de Mato Grosso Luiz Henrique Lima, no dia 12 de maio, das 10h30 às 12h, no Auditório Romildo Bolzan.

    O evento é dirigido, especialmente, aos auditores de controle externo, servidores do TCE-RS, responsáveis pelo Controle Interno, gestores e responsáveis dos RPPS, contadores, juristas, legisladores e pesquisadores.

    O palestrante, doutor em Planejamento Energético pela UFRJ, abordará temas associados à previdência pública, além de trazer casos concretos enfrentados em sua atuação.

    As inscrições devem ser realizadas através do portal do TCE-RS.

    Audiodescrição: imagem com fundo verde claro. No centro, há desenhos na forma de pessoas. Abaixo, está escrito, em letras maiúsculas, negrito e verde escuro, “Controle externo dos regimes próprios de previdência social”. Na parte inferior da imagem, escrito em verde, letras minúsculas e negrito, está escrito “Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena | TCE-RS”.


    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-realiza-palestra-sobre-controle-externo-dos-regimes-proprios-de-previdencia-social/325678584

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)